Admar e Fátima missionários lutando por um povo.
Os missionários Pastor Admar e sua esposa, Fátima são veteranos no campo missionário e tem trabalhado em várias partes do Brasil le3vando o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Depois de estarem em vários estados e plantarem igrejas, bem como, atuarem fortalecendo cristãos que estavam enfraquecidos, agora recebendo um chamado divino estão na região de Marajó, no Estado do Pará. A região é um desafio pois, além de ser uma área remota enfrenta corrupção, abandono do Governo e também há tráfico humano, principalmente de crianças para a exploração sexual e comercialização de órgãos.
Devido à situação perdurar por décadas tornou-se cultural e até mesmo aceito socialmente por uma grande parte da população, há ainda o silêncio devido ao medo de sofrer retaliações que podem levar à violência e morte.
Os missionários tem trabalhado incansavelmente e estão no momento, iniciando um prédio que deverá abrigar a sede da missão. Os missionários estão precisando de investimentos para poderem continuar o projeto:
- Barco para atendimento às comunidades, seja atendimentos sociais e/ou espirituais;
 - Recursos para levantamento do prédio da base missionária;
 - Recursos para continuarem investindo na região com seu trabalho de atendimento;
 - Recursos para manutenção própria.
 - Oração para cuidados de Deus sobre sua vida e ministério.
 
A AME está buscando uma forma de fazer parceria com o casal, mas para isso, precisa aumentar seus provendo mensais, pois, já existem outros projetos em que a Associação atua. Pedimos a todos que puderem se tornarem colaboradores de oração e contribuição missionária através da AME. Com no mínimo R$25,00 ao mês você pode ajudar aos nossos missionários continuarem no Campo.

Fonte: Relações Públicas da AME
								
