Plano Permanente de Oração

Orai sem cessar, disse Paulo aos crentes em Tessalônica, em sua primeira carta capítulo cinco e versículo dezessete; também aos crentes em Éfeso, ele disse: “Orando em todo tempo, com toda oração e súplica por todos os santos, conforme Efésios 6.18. Estes dois textos já fundamentam a necessidade de se viver uma vida em constante oração, pois, como diz um louvor clássico da Harpa Cristã: “Quando tudo perante o SENHOR estiver/ e todo teu ser Ele controlar/ só então hás de ver/ que o SENHOR tem poder/ quando tudo deixares no altar, hino nº 577, ainda há outro hino clássico do mesmo hinário que diz: “No jardim, com Jesus a minh’alma deseja estar/ no Jardim, em constante oração;/ quando a noite chegar, e o mal me cercar,/ quero estar em constante oração. hino 296 do mesmo hinário e que demonstra a necessidade de se viver uma vida de oração constante, sem interrupção, pois, como disse o próprio apóstolo Paulo: “Nossa luta não é contra a carne e sangue, mas, sim, contra principados e potestades, princípes das trevas, hostes espirituais da maldade, nas regiões celestiais” Ef.6.12.

Quando um crente se põe de joelhos, ele faz com que o inferno se coloque em retirada

Diante dessas advertências bíblicas torna-se necessário entender que na Obra de Deus a Igreja precisa incentivar os cristãos a viverem uma vida de constante oração, principalmente sendo intercessora e colocando diante de Deus, o Pai as necessidades do Reino e pedindo para que
Ele não permita que satanás consiga impedir o avanço do Seu Reino.

Na Obra Missionária, nota-se que há uma batalha mais acirrada e o confronto é diário, seja dos que estão na linha de frente, os que são colaboradores financeiros e os que estão com seus joelhos dobrados intercedendo como ministério pela Obra.

A AME – Associação Missionária e Evangelística está desenvolvendo um Ministério de Oração, denominado de Projeto de Oração Permanente e que consiste em ter cristãos de toda parte do mundo intercedendo pela Obra Missionária em todas as suas facetas. Desde os missionários, até os eventos, que pareçam ser mais simples possível, mas que são importantíssimos para o Reino de Deus avançar.

A Direção da AME, através de seu presidente Evangelista Ailton Henrique de Queiroz vem convidar a todos para fazerem parte desse grande movimento de oração. Ele é simples e todos podem participar, basta apenas separar vinte minutos do dia para especificamente estar orando pelos objetivos linkados no teu horário de oração, e assim, você estará ajudando a vencer batalhas extraordinárias no mundo espiritual, pois, a Bíblia Sagrada conta em Daniel 9.3, que devido ao que o profeta Daniel tivera entendimento sobre o fim da desolação sobre o seu povo através dos livros, inclusive o do profeta Jeremias, esse homem colocou o seu coração em buscar ao Senhor, porém, parece que o tempo de oração foi se prolongando e em um outro período de busca de Deus, conforme Daniel capítulo 10, o profeta voltou-se novamente para a situação de seu povo e assim sendo, voltou a suplicar, agora tomando a decisão de orar até que houvesse uma resposta de Deus, o Eterno, e o período se prolongou por 21 dias conforme o versículo versículo 2, e o anjo vem no final das três semanas para dar-lhe a resposta, mas no versículo 12 o anjo disse que já no primeiro dia do clamor ele veio para trazer a resposta, mas, o príncipe do reino da Pérsia, o resistiu, dificultando a sua passagem, a ponto de Deus ter que dispensar Miguel, o príncipe do povo de Daniel para o ajudar e dar-lhe condições de passar (v.13).

Portanto, venha escolher o seu horário de oração, faça isto através do envio de sua mensagem para o zap (32)9 8821-9228 e assim, que seu horário de oração estiver organizado e os objetivos confirmados será enviado a você os objetivos de oração. Apenas se lembre que é um projeto permanente de oração, por isso, busque um horário que você poderá estar sempre em oração. Quando houver necessidade, os objetivos serão revistos, mas, você receberá a nova listagem de oração.

É tempo de clamar, lembre-se o seu quarto, pode ser o seu “quarto de guerra” pelas vidas que precisam de Jesus.